Rafael dos Anjos ironiza desafio de Michael Chandler a Conor McGregor: ‘Desistiu de ser campeão’

Brasileiro zomba de 'chamado' do norte-americano ao irlandês, que ainda se recupera de uma grave lesão na perna esquerda

R. dos Anjos (esq.) ironiza desafio de M. Chandler (dir.) a C. McGregor. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ser derrotado por Justin Gaethje no UFC 268 do último sábado (6), Michael Chandler não parece disposto a perder tempo e desafiou Conor McGregor. O pedido, no entanto, não foi bem aceito pelo brasileiro Rafael dos Anjos, que questionou a motivação de ‘Iron’ de ser campeão do Ultimate.

Veja Também

“Parece que Chandler já desistiu da ideia de se tornar campeão do UFC. Isso foi rápido”, escreveu Dos Anjos, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Com uma trajetória vitoriosa no Bellator, Chandler assinou com o Ultimate e destacou que gostaria de ser campeão. O norte-americano, inclusive, teve a oportunidade pelo título dos leves (até 70,3kg.), mas foi nocauteado por Charles do Bronx no segundo round. Ele triunfou apenas em seu debute, quando bateu Dan Hooker. Em sua carreira, são 22 resultados positivos e sete negativos.

Já Dos Anjos se preparava para encarar Islam Makhachev no UFC 267, mas lesionou gravemente seu joelho e, agora, trabalha por sua volta ao octógono do Ultimate. Em sua última apresentação, que ocorreu em novembro de 2020, o brasileiro conseguiu superar Paul Felder e ocupa a sexta colocação na categoria liderada por Charles do Bronx. Profissional desde 2004, ele tem 30 triunfos e 13 reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88