Após conquistar o cinturão dos meio-pesados, Glover Teixeira pode pegar até seis meses de suspensão médica

Mesmo com a vitória sobre Jan Blachowicz no UFC 267, o lutador brasileiro pode ser obrigado a ficar 'de molho' devido a uma suspeita de lesão no ombro direito

G. Teixeira é campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) no dia 30 de outubro, Glover Teixeira pode ser obrigado a ‘ficar de molho’ por até seis meses. De acordo com o relatório médico do UFC 267, o brasileiro tem uma suspeita de lesão no ombro direito e deve ficar afastado das atividades até abril de 2022, caso não apresente um laudo médico liberando-o para voltar antes do prazo.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Vídeo: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado no primeiro round em luta de kickboxing

Veja Também

Mesmo com uma vitória tranquila sobre Jan Blachowicz, Glover Teixeira tem uma suspeita de lesão no ombro direito. Caso queira voltar a lutar antes de abril de 2022, o campeão dos meio-pesados precisará da liberação de um especialista atestando a sua total recuperação. O seu adversário, Jan Blachowicz recebeu apenas 30 dias de suspensão médica.

PUBLICIDADE:

Os outros atletas que receberam seis meses de suspensão foram: Elizeu Capoeira, Benoit St-Denis, Albert Duraev, Michal Oleksiejczuk e Tangir Ulanbekov. Todos esses, podem ter as suas ‘penas’ reduzidas, caso consigam uma liberação médica antes desse prazo.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS