Após conquistar o cinturão dos meio-pesados, Glover Teixeira pode pegar até seis meses de suspensão médica

Mesmo com a vitória sobre Jan Blachowicz no UFC 267, o lutador brasileiro pode ser obrigado a ficar 'de molho' devido a uma suspeita de lesão no ombro direito

G. Teixeira é campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) no dia 30 de outubro, Glover Teixeira pode ser obrigado a ‘ficar de molho’ por até seis meses. De acordo com o relatório médico do UFC 267, o brasileiro tem uma suspeita de lesão no ombro direito e deve ficar afastado das atividades até abril de 2022, caso não apresente um laudo médico liberando-o para voltar antes do prazo.

LEIA MAIS: Vídeo: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado no primeiro round em luta de kickboxing

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com uma vitória tranquila sobre Jan Blachowicz, Glover Teixeira tem uma suspeita de lesão no ombro direito. Caso queira voltar a lutar antes de abril de 2022, o campeão dos meio-pesados precisará da liberação de um especialista atestando a sua total recuperação. O seu adversário, Jan Blachowicz recebeu apenas 30 dias de suspensão médica.

Os outros atletas que receberam seis meses de suspensão foram: Elizeu Capoeira, Benoit St-Denis, Albert Duraev, Michal Oleksiejczuk e Tangir Ulanbekov. Todos esses, podem ter as suas ‘penas’ reduzidas, caso consigam uma liberação médica antes desse prazo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88