Número dois dos palhas, Carla Esparza reforça desejo de revanche contra Namajunas

Com o 'apoio' da campeã, a 'Cookie Monster' acredita que merece ser a próxima desafiante da divisão dos palhas

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a campeã dos palhas (até 52,1kg) Rose Namajunas sugerir o seu nome como próxima adversária, Carla Esparza reforçou o desejo por uma revanche. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, a ex-líder da divisão afirmou que o duelo contra ‘Thug Rose’ é o único que faz sentido no momento e deixou a ‘bomba’ nas mãos do UFC.

LEIA MAIS: Vídeo: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado no primeiro round em luta de kickboxing

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Honestamente, é isso que eu sinto, que realmente não há muitas outras opções. Eu adoraria ouvir o que o UFC ou o Dana irão sugerir como a próxima opção que eles estão falando. Mas eu, pessoalmente, como uma fã da categoria e deste esporte, não consigo pensar em nenhuma outra luta que realmente fizesse sentido, então vamos ver o que eles vão fazer. Mas, na realidade, acho que Rose e eu somos uma luta que faz sentido. É uma luta que ela quer, é uma luta que eu quero, então espero que aconteça”, afirmou Carla.

Número dois do ranking até 52,1kg, Esparza foi a primeira campeã da categoria, em 2014. Na ocasião, a ‘Cookie Monster‘ derrotou Rose Namajunas na final da vigésima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Carla possui um cartel no MMA profissional de 18 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88