Após manter cinturão dos palhas, Namajunas confirma desejo de encarar Esparza na sequência

Algoz de Weili Zhang no UFC 268, norte-americana garante que quer enfrentar veterana, para quem perdeu em 2014

R. Namajunas em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Líder absoluta dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, Rose Namajunas já sabe qual adversária quer enfrentar na sequência. Depois de bater Weili Zhang e defender o cinturão no UFC 268, a norte-americana confirmou o desejo de reeditar um confronto de 2014, contra Carla Esparza, destaque do grupo. Em coletiva após o show deste sábado (6), a atleta garantiu que a ex-campeã é a próxima da fila.

Veja Também

K. Usman e R. Namajunas UFC 268
Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

“Ela (Esparza) já estava na minha cabeça antes de eu fazer essa luta (contra Zhang). Isso parece o lógico a se fazer. Vamos ver o que o UFC pensa sobre isso, mas, sim. Eu adoraria lutar contra Carla”, disse.

PUBLICIDADE:

Hoje, na segunda posição dos palhas, Esparza teve sucesso no primeiro encontro contra Namajunas, quando as atletas se enfrentaram pelo cinturão do grupo. Na ocasião, há quase sete anos, Carla levou a melhor ao finalizar a compatriota no terceiro round.

Para atingir a condição de possível desafiante ao título que ostentou entre 2014 e 2015, Esparza precisou se reinventar dentro da organização. Atualmente, a veterana soma cinco vitórias consecutivas, a última, com o atropelo sobre Yan Xiaonan.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88