Jake Paul responde desafio feito por Khamzat Chimaev e dispara: ‘Mais um lutador fingindo que sabe boxe’

Youtuber zomba de comentário do sueco, que afirmou que venceria Jake e Logan na mesma noite

J. Paul está invicto em quatro lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul ganha cada vez mais espaço nos esportes de combate. Depois de vencer Ben Askren e Tyron Woodley em sequência, o youtuber é constantemente desafiado por outros lutadores de MMA e, agora, incomodou Khamzat Chimaev. O sueco, inclusive, afirmou que poderia passar por ele e seu irmão na mesma noite e não demorou para ser respondido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em suas redes sociais, Paul – que se prepara para enfrentar Tommy Fury no dia 18 de dezembro – tratou de ironizar o desafio do ‘Lobo’. Segundo ele, o sueco é mais um lutador fingindo que sabe boxear e fez referência aos pagamentos dos atletas no Ultimate.

“Você é apenas mais um lutador do UFC fingindo que sabe boxe. Sente-se, cale a boca e ore para receber um pagamento justo”, afirmou Jake em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Apontado, por muitos, com uma das potenciais estrelas do UFC no futuro, Khamzat tem um ‘cartel perfeito’ de dez vitórias seguidas. Em sua última apresentação, inclusive, ele sequer foi tocado durante a luta e finalizou Li Jingliang no primeiro round.

Aos 24 anos, Jake Paul já conseguiu grandes feitos em seu início na modalidade. O youtuber fez quatro lutas, vencendo nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Ele, inclusive, já desafiou nomes como Conor McGregor, Canelo Álvarez, Kamaru Usman e os irmãos Nate e Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS