Ex-lutador culpa Dana por Nova York banir o MMA: ‘Ele bloqueia a união de lutadores’

Mayhem Miller despeja ataques no Twitter contra dirigente que o demitiu

Jason "Mayhem" Miller encara Michael Bisping na luta que custou seu emprego no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Jason “Mayhem” Miller encara Michael Bisping na luta que custou seu emprego no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Por um certo tempo, o peso médio Jason Miller e o presidente do UFC Dana White tiveram uma ótima convivência. O dirigente aproveitou a experiência do lutador como apresentador de TV e o escalou como um dos técnicos da 14ª temporada do The Ultimate Fighter, importando Miller do Strikeforce.

Duas más atuações que resultaram em derrotas depois, o atleta viu a relação ruir. Por conta de um desentendimento mal explicado nos bastidores do UFC 146, quando ele perdeu para CB Dollaway, Dana White demitiu o lutador. Mayhem ficou aborrecido na ocasião, mas resolveu despejar sua ira nesta terça-feira, aproveitando uma deixa do ex-chefe.

PUBLICIDADE:

Dana White usou o Twitter para questionar o motivo pelo qual o estado de Nova York segue como um dos dois únicos que têm uma comissão atlética a não regulamentar o MMA. Miller pegou o gancho e culpou o próprio promotor pelo problema:

“Eu já seu porque (o MMA) não é legal em Nova York, Dana White”, Miller começou a explosão. “Você barra todas as tentativas de sindicalização dos lutadores e demite todo mundo que sugere uma união. Os sindicatos são sediados em Nova York e você não pode entrar lá sem baixar a cabeça para eles. Como seu ego inflado não vai permitir isso, você queima o filme de pessoas inteligentes enquanto segue sua marcha rumo ao monopólio”.

PUBLICIDADE:

Após os ataques a White, Miller respondeu a alguns seguidores de forma brusca, inclusive acusando a organização de não custear um problema que ele teve no joelho, sob a alegação de ser uma contusão pré-existente ao padrão que o UFC passou a adotar de bancar o tratamento de casos médicos de seus atletas, mesmo se ocorridos durante treinamento.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88