UFC agenda evento para Goiânia em novembro

Edição no feriado da Proclamação da República pode marcar a estreia do UFC no Centro-Oeste brasileiro

Um dos ginásios mais modernos do Brasil, a Goiânia Arena é forte candidata a sediar a estreia do UFC no Centro-Oeste

Um dos ginásios mais modernos do Brasil, a Goiânia Arena é forte candidata a sediar a estreia do UFC no Centro-Oeste

Na manhã desta terça-feira (25), foi anunciado que o UFC irá realizar o  sexto evento em território brasileiro no ano de 2013. O o show está marcado para o dia 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República. Algumas horas depois, a provável cidade que sediará a edição foi revelada.

Pela terceira vez em 2013, o UFC desembarcará em uma nova cidade. Depois da estreia na Região Sul, em Jaraguá do Sul no UFC Combate 2, e na Região Nordeste, em Fortaleza com TUF Brasil 2 Finale, Goiânia deve sediar a edição de novembro, marcando a estreia do UFC na Região Centro-Oeste do Brasil.

PUBLICIDADE:

A informação ainda não foi oficializada pelo UFC, mas uma fonte do site americano MMA Fighting diz que a capital do estado de Goiás é a favorita para ser a sede do evento que deve ser um episódio da série UFC On FOX Sports 1. Caso seja confirmado em Goiânia, o evento pode acontecer na Goiânia Arena, ginásio fundado em 2002, com capacidade para mais de 11 mil pessoas, um dos mais modernos do país.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88