Anderson lista os melhores de todos os tempos: BJ Penn é o primeiro

Campeão dos médios do UFC não se coloca entre os melhores em coletiva por telefone para o UFC 162

Para Anderson, o melhor lutador de todos os tempos é BJ

Para Anderson, o melhor lutador de todos os tempos é BJ (foto)

Nesta terça-feira aconteceu uma conferência de imprensa com os integrantes da luta principal do UFC 162, o campeão dos médios Anderson Silva e o desafiante Chris Weidman. Os lutadores se enfrentarão no dia 6 de julho, em Las Vegas. Tido por muitos analistas como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson foi questionado sobre quem seriam, na opinião dele, os mais talentosos atletas que o MMA já viu. Sem incluir o próprio nome na lista, o Spider escalou os dois únicos lutadores a ter conquistado cinturão em duas categorias diferentes no UFC nas duas primeiras posições.

“O melhor lutador de todos os tempos é BJ Penn, seguido de Randy Couture, Chuck Liddell e Royce Gracie”, disse o superastro, líder do ranking peso por peso do UFC.

PUBLICIDADE:

Primeiro estrangeiro a se tornar campeão mundial de jiu-jítsu na faixa preta, Penn conquistou o cinturão na categoria meio-médio em 2004, ao vencer Matt Hughes, e na categoria leve em 2008, ao vencer Joe Stevenson na disputa do título que estava vago. Com isto, o havaiano se igualou a Couture, que havia conquistado o cinturão da categoria pesado em 1997 e meio-pesado em 2003. Apesar das glórias, Couture está aposentado desde 2011 e BJ não vence uma luta desde novembro do ano anterior.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88