Ronda Rousey: ‘Tento igualar o estilo de Fedor Emelianenko’

Musa do UFC se revelou uma grande fã da lenda russa do MMA

R. Rousey (foto) é fã do maior peso pesado da história do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) é fã do maior peso pesado da história do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

A lista de fãs do ex-campeão dos pesados do PRIDE Fedor Emelianenko ganhou uma adição de luxo nesta quarta-feira (26). Durante um bate-papo promovido por um patrocinador, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey se disse admiradora do russo e revelou que se inspira no estilo da lenda do MMA.

“Meu lutador preferido de todos os tempos para assitir é Fedor Emelianenko. Ele sempre vai ser o meu favorito. Foi dele o primeiro clipe de melhores momentos que eu vi sobre MMA. Amei o estilo dele e, como ele veio do judô e do sambo, eu tento igualar seu estilo cada vez que luto”, disse a musa.

A invicta campeã Ronda Rousey se prepara agora para ser treinadora no The Ultimate Fighter 18, ao lado de Miesha Tate. O reality show tem início no mês de agosto. Ao término do programa, Rousey vai enfrentar a rival no duelo das treinadoras. No combate, Ronda vai defender também uma marca impressionante: a norte-americana venceu todas as suas lutas finalizando as oponentes com uma chave de braço no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments