Ronda Rousey: ‘Tento igualar o estilo de Fedor Emelianenko’

Musa do UFC se revelou uma grande fã da lenda russa do MMA

R. Rousey (foto) é fã do maior peso pesado da história do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) é fã do maior peso pesado da história do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

A lista de fãs do ex-campeão dos pesados do PRIDE Fedor Emelianenko ganhou uma adição de luxo nesta quarta-feira (26). Durante um bate-papo promovido por um patrocinador, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey se disse admiradora do russo e revelou que se inspira no estilo da lenda do MMA.

“Meu lutador preferido de todos os tempos para assitir é Fedor Emelianenko. Ele sempre vai ser o meu favorito. Foi dele o primeiro clipe de melhores momentos que eu vi sobre MMA. Amei o estilo dele e, como ele veio do judô e do sambo, eu tento igualar seu estilo cada vez que luto”, disse a musa.

PUBLICIDADE:

A invicta campeã Ronda Rousey se prepara agora para ser treinadora no The Ultimate Fighter 18, ao lado de Miesha Tate. O reality show tem início no mês de agosto. Ao término do programa, Rousey vai enfrentar a rival no duelo das treinadoras. No combate, Ronda vai defender também uma marca impressionante: a norte-americana venceu todas as suas lutas finalizando as oponentes com uma chave de braço no primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88