Jungle Fight anuncia extensão de parceria com o Arnold Classic Brasil

Evento presidido por Wallid Ismail acertou novo acordo com empresa do astro Arnold Schwarzenegger

Wallid Ismail (dir.) renova parceria com Arnold Classic Brasil. Foto: Divulgação

Wallid Ismail (dir.) renova parceria com Arnold Classic Brasil. Foto: Divulgação

A parceria entre Jungle Fight e o Arnold Classic Brasil fez tanto sucesso no Jungle by Arnold, realizado em março deste ano,  foi estendida. O presidente do evento, Wallid Ismail, após uma reunião com representantes da feira, sacramentou o acordo para a realização de mais uma edição no mesmo formato.

O primeiro Jungle By Arnold ocorreu em meio ao período em que a feira esportiva no Rio de Janeiro. Na ocasião, o show contou com a presença ilustre do astro Arnold Schwarzenegger.

PUBLICIDADE:

O “Jungle by Arnold II” está previsto para acontecer em 2014 também no Rio de Janeiro, e terá como novidade a realização do Jungle Comunidade sendo disputado no mesmo dia, na parte da tarde.

“Estou muito feliz com a renovação desta parceria. A primeira edição foi um sucesso total. O Jungle e a Arnold Classic não são apenas grandes shows, mas também têm a intenção de incentivar o esporte, principalmente dentro das comunidades. Esse é um trabalho que nós temos em comum”, disse Wallid Ismail.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4