VÍDEO: Lutador ‘confronta’ Daniel Cormier por esquecer seu nome e arranca risadas dos presentes

Em tom cômico, Sean Brady pede para que DC o siga no ‘Instagram’ para compensar o erro após vencer Michael Chiesa no UFC Vegas 43

S. Brady em entrevista coletiva pós-UFC Las Vegas 43. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Realizada neste sábado (20), a coletiva de imprensa pós-UFC Las Vegas 43 contou com a presença de Sean Brady e uma ‘cobrança’ ao ex-campeão e atual comentarista do UFC, Daniel Cormier. Após vitória sobre Michael Chiesa na segunda luta mais importante da noite, o lutador teve seu nome esquecido por DC durante entrevista no octógono e brincou com a situação.

Veja Também

K. Vieira em anúncio de vitória no UFC Las Vegas 43
cropped-K.-Vieira-em-anuncio-de-vitoria-no-UFC-Las-Vegas-43.jpg

“Você esqueceu meu nome, cara. Isso dói. Dói muito. Super desrespeitoso comigo. É melhor você me seguir de volta no Instagram. Eu amo você, DC”, brincou Brady ao ver Cormier na coletiva.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, DC apareceu para ‘responder’ a cobrança. O comentarista, em seguida, garantiu que passou a seguir o atleta na rede social ‘Instagram’ e que apenas se esqueceu naquele instante.

“Você está me seguindo no Instagram e eu já até te segui de volta. Foi aquele famoso momento em que falamos cinco vezes, mas esquecemos no momento mais importante”, respondeu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Sean Brady conseguiu o triunfo mais importante de sua carreira nas artes marciais mistas ao superar Michael Chiesa na decisão unânime dos juízes e, agora, deve chegar ao top 10 da divisão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano tem um ‘cartel perfeito’ de 15 vitórias, sendo cinco no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88