Empolgada com vitória no maior compromisso da carreira, Ketlen Vieira fala em cinturão: ‘Meu sonho’

Brasileira analisa triunfo diante de Miesha Tate no UFC Las Vegas 43 e fala sobre legado após bater ex-campeã do Ultimate

K. Vieira comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Ketlen Vieira tem motivos de sobra para comemorar. Vitoriosa no confronto contra Miesha Tate no UFC Las Vegas 43, realizado neste sábado (20), a brasileira não escondeu a empolgação ao analisar seu triunfo no maior compromisso de sua carreira. Na coletiva de imprensa depois do show, a combatente falou sobre o futuro e abriu o jogo ao citar cinturão.

Veja Também

cropped-K.-Vieira-em-anuncio-de-vitoria-no-UFC-Las-Vegas-43.jpg
K. Vieira em anúncio de vitória no UFC Las Vegas 43

“Essa vitória me coloca de volta no sonho de um dia me tornar campeã. Depois dessa vitória, devo voltar para o top 5 da divisão e vamos esperar o que vai acontecer. Mês que vem tem disputa de cinturão e espero ter dado um passo de volta ao meu sonho”, disse.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Vieira defendeu a sétima posição no ranking e voltou a vencer na companhia. A atleta vinha de tropeço diante de Yana Kunitskaya em duelo realizado em fevereiro de 2021.

Com o novo resultado positivo, Ketlen chegou à sua 12ª vitória como profissional no MMA. O resultado e a boa performance da brasileira devolve à atleta a esperança de desafiar a vencedora do embate entre Amanda Nunes e Julianna Peña, que dividem o octógono em 11 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Batida pela tupiniquim no UFC Las Vegas 43, Miesha Tate sofreu o primeiro revés desde seu retorno ao MMA. De volta ao esporte após quase cinco anos de inatividade, a ex-campeã da categoria vinha de triunfo sobre Marion Reneau.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88