Derrotado em sua estreia no UFC, filho de Randy Couture volta a lutar em agosto

Ryan Couture encara Quinn Mulhern no UFC 164, no dia 31 de agosto

R. Couture (foto) vai enfrentar Q. Mulhern no UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Couture (foto) vai enfrentar Q. Mulhern no UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

Após estrear com derrota no Ultimate em abril, Ryan Couture, filho do membro do hall da fama Randy Couture, conquistou uma rápida chance de se recuperar na organização. Na última terça-feira (2), foi confirmado que Ryan vai enfrentar Quinn Mulhern no UFC 164, no dia 31 de agosto.

Ryan Couture possui uma carreira relativamente curta no MMA. O atleta de 30 anos tem um histórico de seis vitórias e duas derrotas. Antes de realizar sua única luta pelo UFC, Ryan fez toda sua carreira no Strikeforce. O peso leve foi um dos vários atletas incorporados pelo Ultimate após a aquisição da extinta organização.

Já Quinn Mulhern, ex-campeão do King of the Cage, possui uma vasta carreira. O atleta, de 28 anos, tem um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas. O lutador também se transferiu para o UFC após a absorção do Strikeforce. Para o combate contra Couture, Mulhern, que fez carreira entre os meio-médios (até 77 kg), vai baixar para a categoria até 70 kg.

O UFC 164 acontece no dia 31 de agosto, no Bradley Center, em Milwaukee (EUA). A luta principal da noite é válida pelo cinturão dos pesos leves do Ultimate e põe frente a frente o campeão Benson Henderson e o desafiante T. J. Grant.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments