Sonnen deixa polêmicas de lado e se diverte entrevistando Anderson Silva

Ex-desafiante manteve clima amistoso com o Spider durante o UFC Tonight, nesta terça-feira (2)

A. Silva (telão), foi entrevistado por C.Sonnen (esq.) e K. Florian (dir.). Foto: Reprodução/Fuel TV

A. Silva (telão), foi entrevistado por C.Sonnen (esq.) e K. Florian (dir.). Foto: Reprodução/Fuel TV

Aparentemente, o clima de tensão entre Anderson Silva e Chael Sonnen acabou. Na noite desta terça-feira (2), Sonnen, que, ao lado de Kenny Florian, é um dos âncoras do programa “UFC Tonight”, entrevistou, via Skype, o antigo desafeto. Abusando do bom humor, o falastrão adotou um tom amistoso com Anderson, que por sua vez garantiu respostas divertidas.

“Quanto dinheiro você tem no bolso?”, perguntou Sonnen em dado momento da entrevista. “Nada. Meus filhos pegam meu dinheiro. Eu preciso lutar porque eles pegam todo o meu dinheiro. Tenho cinco filhos, cara”, respondeu Anderson, arrancando gargalhadas da dupla de apresentadores.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, o alvo de Chael foi a parceria entre o brasileiro e o ator Steven Seagal. “O que é pior: Steven Seagal atuando ou eu lutando?”, questionou. “Na minha opinião, Steven Seagal é um ótimo mestre, e Chael Sonnen é um ótimo lutador, um ótimo atleta”, respondeu o Spider, desta vez se esquivando das brincadeiras.

Por fim, o falastrão não perdeu a oportunidade de reacender a rivalidade com Anderson, porém com palavras muito mais amenas. “Se eu prometer que não vou trapacear e não vou desistir sem estar machucado, você lutaria comigo mais uma vez?”, indagou. “Chael? Sim, sem problemas”, respondeu Silva, rindo.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (6), Anderson Silva defende o título dos médios do Ultimate pela décima primeira vez consecutiva. O brasileiro, detentor do cinturão desde 2006, encara o invicto norte-americano Chris Weidman, na luta principal do UFC 162, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4