Anderson Silva se explica: ‘Não estou com medo de Jon Jones’

Após dizer que não acreditava que venceria o jovem campeão, Spider esclareceu sua opinião

A. Silva (dir.) voltou a afirmar que não tem intenção de disputar o título dos meio-pesados contra J. Jones (esq.). Foto: UFC/Divulgação

A. Silva (dir.) voltou a afirmar que não tem intenção de disputar o título dos meio-pesados contra J. Jones (esq.). Foto: UFC/Divulgação

Um dia após declarar que não acreditava que poderia vencer Jon Jones, Anderson Silva explicou suas palavras e negou que possa estar com receio de encarar o campeão dos meio-pesados. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, na noite desta terça-feira (2) nos EUA, o Spider buscou esclarecer sua intenção.

“Minha opinião é a seguinte: eu enfrentarei Jon Jones, todos os caras na minha categoria, todos os caras que trabalham no UFC – todos os lutadores. Respeito todos os lutadores. Respeito Jon Jones. Respeito Chris Weidman, mas estou aqui para trabalhar. Não estou com medo do Jon Jones, do Chris Weidman ou de ninguém. Estou aqui para lutar. É isso. É simples”, disse o campeão a Chael Sonnen e Kenny Florian, que semanalmente conduzem a atração.

VEJA MAIS: Estrelas do UFC apostam que Weidman vai vencer Anderson no UFC 162

Mesmo assim, Anderson voltou a afirmar que sua vontade não é ir para outra divisão e disputar o título. “Eu não sei. Eu tenho planos na minha categoria. Eu não tenho como grande objetivo de mudar de categoria. Eu tenho meu cinturão na minha categoria, tenho minha história na minha categoria. É isso”, finalizou o brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Com foto na geladeira, Weidman traça metas para derrotar Anderson Silva

Anderson Silva encara Chris Weidman neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). O confronto, que é a luta principal do UFC 162, marca a décima primeira defesa do cinturão dos médios por parte do Spider – um recorde absoluto na história do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments