Thiago Pitbull se machuca e é substituído por Mike Pyle contra Matt Brown

Segunda contusão consecutiva fará o meio-médio brasileiro estender o ano e meio inativo

Thiago "Pitbull" Alves voltaria ao octógono depois de um ano e meio afastado, mas se machucou novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago “Pitbull” Alves voltaria ao octógono depois de um ano e meio afastado, mas se machucou novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Thiago Pitbull enfrentaria Matt Brown na primeira edição da série UFC On FOX Sports, mas uma nova contusão voltou a atormentá-lo. O norte-americano Mike Pyle substituirá o cearense no combate.

Pitbull está sem lutar desde março de 2012, quando foi finalizado por Martin Kampmann na Austrália. Ele voltaria em julho, no UFC 149, mas se machucou e teve que desistir do compromisso. Depois de se recuperar, Thiago pretendia fazer um retorno triunfal no evento de Boston e agora terá que passar por outra reabilitação.

O novo confronto colocará dois lutadores com belas campanhas recentes na categoria meio-médio. Mike Pyle venceu os últimos quatro compromissos, nocauteando Josh Neer, Ricardo Funch e James Head, fechando a série com uma vitória por decisão sobre Rick Story. Já Brown se reinventou depois de ficar ameaçado de demissão. Ele passou pelos últimos cinco oponentes, tendo nocauteado Mike Swick, Jordan Mein, Chris Cope e Luis Beição, além de ter controlado Stephen Thompson em triunfo por decisão.

O primeiro evento a ser transmitido no canal norte-americano FOX Sports 1 acontecerá no dia 17 de agosto, dia de estreia da emissora nos Estados Unidos. A luta principal ficará a cargo de Mauricio Shogun e Chael Sonnen, pela divisão meio-pesado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário