Hector Lombard encara Nate Marquardt no UFC 166

Ex-campeão do Bellator pega antigo dono de cinturão do Strikeforce em Houston, no dia 19 de outubro

Após início irregular no UFC, Lombard resolveu baixar de categoria e encara Marquardt em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após início irregular no UFC, Lombard resolveu baixar de categoria e encara Marquardt em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

A estreia do cubano Hector Lombard como meio-médio já tinha oponente definido. Agora já tem também data e local. Ele vai encarar Nate Marquardt no dia 19 de outubro, em Houston, em combate válido pelo UFC 166.

O ex-campeão dos médios do Bellator decidiu baixar de categoria depois de uma má sequência inicial no UFC. Ele estreou perdendo para Tim Boetsch, nocauteou o brasileiro Rousimar Toquinho e sofreu novo revés diante de Yushin Okami. Nas duas derrotas, atuações ruins pioraram a situação de Lombard. A derrota para Boetsch representou o fim de uma série de 25 lutas invictas.

PUBLICIDADE:

Marquardt já havia feito a mesma mudança de categoria dois anos atrás. O ex-desafiante dos médios do UFC estrearia na divisão de baixo contra Rick Story, mas foi pego num antidoping e acabou demitido. Ele refez a trajetória no Strikeforce, onde conquistou e depois perdeu o cinturão meio-médio. No retorno ao UFC, após a extinção do Strikeforce, Marquardt foi nocauteado por Jake Ellenberger.

O UFC 166 será liderado pelo terceiro capítulo da rivalidade entre o campeão dos pesados Cain Velasquez e o antigo dono do título Junior Cigano. Apenas este combate foi oficializado pela organização até o momento, mas o repórter Ariel Helwani, do programa UFC Tonight, informou que Lombard-Marquardt deve se tornar oficial em breve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88