Renan Barão defende cinturão interino contra Eddie Wineland no UFC 165

Brasileiro não espera volta de Dominick Cruz e colocará título interino em jogo mais uma vez

Renan Barao cinturaoO brasileiro Renan Barão já tem data definida para retornar ao octógono. O campeão interino dos pesos galos vai defender seu cinturão contra Eddie Wineland no UFC 165, evento que acontece dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. O embate diante  do norte-americano aconteceria no UFC 161, dia 15 de junho, mas o potiguar lesionou o pé e não teve condições de se apresentar.

O anúncio do combate de Renan contra de Eddie Wineland confirma que Dominick Cruz, campeão da categoria, ainda não tem previsão de volta. O duelo pela unificação dos cinturões chegou a ser especulado pelo Ultimate, mas o norte-americano, que sofreu uma grave lesão no joelho, iniciou recentemente os trabalhos físicos e não deve voltar a competir nos próximos meses.

Além de Barão contra Wineland, o UFC 165 terá outra disputa de cinturão. Em combate válido pelo título dos meio-pesados, o norte-americano Jon Jones defende seu reinado diante do sueco Alexander Gustafsson. Confira abaixo o card do UFC 165 até o momento:

Jon Jones vs. Alexander Gustafsson;

Renan Barão vs. Eddie Wineland;

Ivan Menjivar vs. Kid Yamamot;

Myles Jury vs. Mike Ricci;

Mark Bocek vs. Michel Trator;

Stephen Thopmson vs. Chris Clements;

Nandor Guelmino vs. Daniel Omielanczuk.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments