Renan Barão defende cinturão interino contra Eddie Wineland no UFC 165

Brasileiro não espera volta de Dominick Cruz e colocará título interino em jogo mais uma vez

Renan Barao cinturaoO brasileiro Renan Barão já tem data definida para retornar ao octógono. O campeão interino dos pesos galos vai defender seu cinturão contra Eddie Wineland no UFC 165, evento que acontece dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. O embate diante  do norte-americano aconteceria no UFC 161, dia 15 de junho, mas o potiguar lesionou o pé e não teve condições de se apresentar.

O anúncio do combate de Renan contra de Eddie Wineland confirma que Dominick Cruz, campeão da categoria, ainda não tem previsão de volta. O duelo pela unificação dos cinturões chegou a ser especulado pelo Ultimate, mas o norte-americano, que sofreu uma grave lesão no joelho, iniciou recentemente os trabalhos físicos e não deve voltar a competir nos próximos meses.

Além de Barão contra Wineland, o UFC 165 terá outra disputa de cinturão. Em combate válido pelo título dos meio-pesados, o norte-americano Jon Jones defende seu reinado diante do sueco Alexander Gustafsson. Confira abaixo o card do UFC 165 até o momento:

PUBLICIDADE:

Jon Jones vs. Alexander Gustafsson;

Renan Barão vs. Eddie Wineland;

PUBLICIDADE:

Ivan Menjivar vs. Kid Yamamot;

Myles Jury vs. Mike Ricci;

PUBLICIDADE:

Mark Bocek vs. Michel Trator;

Stephen Thopmson vs. Chris Clements;

Nandor Guelmino vs. Daniel Omielanczuk.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88