Após ‘luz verde’ de Colby Covington, Chimaev dispara: ‘chame a polícia, estou chegando’

Após Covington se dizer aberto a enfrentar Chimaev, foi a vez do 'Lobo' demonstrar interesse na luta

K Chimaev e C. Covington vêm trocando provocações. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A “metralhadora de desafios” de Khamzat Chimaev não descansa. Após desafiar três lendas aposentadas, o russo naturalizo sueco virou sua atenção para Colby Covington, último desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg).

Na manhã desta terça-feira (30), Khamzat Chimaev utilizou as redes sociais, como de costume, para disparar contra Covington.

PUBLICIDADE:

“Vamos lá, p***, lute comigo @ColbyCovMMA. Vou arrancar seu coração. Chame a polícia, estou chegando para te pegar. Você não representa os Estados Unidos. Eu represento os Estados Unidos. Você representa a covardia”, escreveu Chimaev em três tweets separados.

O desafio de Khamzat Chimaev vem em resposta aos comentários recentes de Colby Covington. Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, o norte-americano afirmou que estaria disposto a enfrentar Chimaev e se referiu ao “Lobo” como “piada” e “vencedor de troféus de participação”.

PUBLICIDADE:

Décimo primeiro colocado no ranking dos meio-médios, Chimaev é visto por muitos como forte candidato a destronar o campeão Kamaru Usman. Invicto na carreira, o “Lobo” tem quatro lutas e quatro vitórias no Ultimate e nunca chegou a um terceiro round.

Do outro lado, Colby Covington é o primeiro colocado no ranking da divisão. O norte-americano foi a última vítima de Kamaru Usman, no início do mês, em sua segunda tentativa de conquistar o título. De 2016 para cá, Covington tem oito vitórias e apenas duas derrotas, ambas contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4