Como assistir ao Bellator 272, com disputa de cinturão dos galos entre Pettis e Horiguchi. AO VIVO pela televisão e internet!

Evento traz antigos representantes do UFC para confronto importante para a categoria até 61,2kg. nesta sexta-feira; show começa às 21h

S. Pettis e K. Horiguchi se enfrentam no Bellator 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Bellator terá, na noite desta sexta-feira (3), em Uncasville (EUA), um confronto inusitado. Na disputa de cinturão dos galos (até 61,2kg.), dois antigos representantes do Ultimate buscarão o ouro na concorrente. Na luta principal, Sergio Pettis tenta sua primeira defesa de título diante do ex-campeão da divisão, Kyoji Horiguchi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lutador do UFC de 2013 a 2019, Sergio Pettis atingiu o topo do MMA no Bellator logo em sua terceira apresentação pela empresa. Na ocasião, o lutador bateu o então campeão, Juan Archuleta e assumiu o trono.

Atleta do Ultimate da temporada 2013 à de 2016, Kyoji Horiguchi teve ótima passagem pela companhia presidida por Dana White. Lá, o combatente chegou a disputar o título dos moscas (até 56,7kg.), perdendo para o lendário Demetrious Johnson. O japonês deixou a companhia com apenas um resultado negativo e em 2019, debutou no Bellator conquistando o título, que foi abdicado por lesões recorrentes.

PUBLICIDADE:

No show desta sexta-feira, o Brasil contará com dois representantes. No card preliminar, Vinícius de Jesus encara Levan Chokheli, enquanto Killys Mota divide o cage circular com Mike Hamel.

O Bellator 272 começa às 21h desta sexta-feira (3) e o card preliminar será exibido na integra pelo SUPER LUTAS. O card principal será exibido pela ESPN Brasil e Star+. O canal Combate não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

O card principal será acompanhado em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas lutas do Bellator 272 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço FOXPlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Ficha técnica do Bellator 272

CARD PRINCIPAL

Peso galo (até 61,2kg.): Sergio Pettis x Kyoji Horiguchi – Luta pelo cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Jeremy Kennedy x Emmanuel Sanchez

Peso galo (até 61,2kg.) Josh Hill x Jared Scoggins

Peso médio (até 83,9kg.): Johnny Eblen (83,9kg.) x Collin Huckbody

CARD PRELIMINAR

Peso leve (até 70,3kg.): Bobby King  x Alexander Shabliy

Peso pena (até 65,7kg.): John DeJesus x Kai Kamaka III

Peso meio-médio (até 77kg.): Levan Chokheli x Vinicius de Jesus

Peso leve (até 70,3kg.): Jacob Bohn x Justin Montalvo

Peso leve (até 70,3kg.): Mike Hamel x Killys Mota

Peso leve (até 70,3kg.): Spike Carlyle x Dan Moret

Peso meio-médio (até 70,3kg.): Kyle Crutchmer x Oliver Enkamp

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico