Henry Cejudo aposta em vitória de José Aldo sobre Rob Font no UFC Las Vegas 44

'Triplo C' acredita que brasileiro possa inibir o jogo de boxe do norte-americano na luta principal deste sábado (4)

H. Cejudo (centro) aposta em J. Aldo (esq.) contra R. Font (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em luta importante para a divisão dos galos (até 61,2kg.), José Aldo e Rob Font fazem o duelo principal do UFC Las Vegas 44 deste sábado (4) e o vencedor fica próximo de disputar o título da categoria. E, ao participar de entrevista no ‘Schmo Show’, Henry Cejudo diz que considera o brasileiro favorito para o combate.

Veja Também

“Ele (Rob Font) poderia, de fato, vencê-lo se utilizasse seu jogo de pernas e investisse no boxe, mas eu não acho que José Aldo vá permitir isso. Não vai se permitir ser chutado nas pernas. Acho que isso vai fazer a diferença. Para você vencer José Aldo, você precisa focar nos treinos de Wrestling – que é algo de Rob Font não tem”, afirmou Cejudo.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias em série na divisão dos galos, José Aldo começa a sonhar com uma nova disputa de título na categoria. Considerado um dos maiores lutadores da história do esporte, o brasileiro se encontra em quinto no ranking e venceu Pedro Munhoz, no UFC 265, em sua última apresentação.

Rob Font, por sua vez, vive sua melhor fase no Ultimate desde sua estreia, em 2014. Atualmente, o norte-americano conta com quatro resultados positivos seguidos. Em sua atuação mais recente, passou por Cody Garbrandt e ocupa a quarta posição na divisão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88