Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha finaliza adversário e conquista segunda vitória no MMA

Brasileiro derrota Kang Ji Won com um mata-leão e mantém invencibilidade em sua carreira nas artes marciais mistas

M. Buchecha finaliza no ONE Championship. Foto: Reprodução/YouTube ONE Championship

A manhã desta sexta-feira (3) marcou a segunda vitória de Marcus Buchecha nas artes marciais mistas. Lenda do jiu-jitsu e 13 vezes campeão mundial, o brasileiro deu show e finalizou Kang Ji Won com um mata-leão no primeiro round. O evento foi válido pelo ONE Championship, em evento realizado em Cingapura.

Veja Também

A luta já começou com Buchecha buscando a luta agarrada e, ao mesmo tempo, Ji Won tentava mantê-lo em pé. Ainda assim, o brasileiro aplicou um double leg e por cima trabalhou os golpes traumáticos de esquerda para ajustar sua posição. Rapidamente, o brasileiro conseguiu fazer a transição para as costas e viu seu rival ser ‘presa fácil’ quando encaixou um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Com isso, Marcus Buchecha conseguiu seu segundo triunfo no MMA em duas lutas. Anteriormente, em setembro deste ano, o brasileiro finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’ Silva, no primeiro round. Kang Ji Won, por outro lado, sofre seu primeiro revés na carreira. Profissional desde 2018, o sul-coreano havia emplacado cinco triunfos seguidos.

Confira o vídeo da finalização de Marcus Buchecha

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88