Belfort: ‘Como Anderson pensa em superlutas tendo um desafiante do meu calibre esperando?’

Vitor sobe o tom e diz que não o estão respeitando pelas suas vitórias e por tudo que fez pelo esporte

A. Silva (esq.) e V.Belfort (dir.) se enfrentaram no UFC 126, com vitória do Spider. Vitor quer revanche. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) e V.Belfort (dir.) se enfrentaram no UFC 126, com vitória do Spider. Vitor quer revanche. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito bem cotado na categoria dos médios depois do começo avassalador em 2013, Vitor Belfort mantinha um discurso contido sobre o fato de se tornar desafiante. Porém, com a cada vez mais volumosa conversa sobre superlutas de Anderson Silva, o “Fenômeno” mudou o tom. Nesta sexta-feira, Dana White freou o ânimo de Belfort ao dizer que acha “muito difícil” fazer a revanche contra Anderson. Mais tarde, o presidente do UFC aumentou a lista de superlutas para o campeão dos médios com o veterano pugilista Roy Jones Jr.

As palavras do presidente do UFC irritaram Vitor, que desabafou reclamou de como os adversários do Spider são escolhidos. “É incrível como parece que Anderson é o único que escolhe seus adversários” disse. “Meu lugar é no posto mais alto como desafiante de qualquer divisão no UFC e é lógico e justo que seja dada a mim uma oportunidade para disputar o título. Por que eu não deveria ter uma chance? Só porque uma vez Anderson acertou um chute? Posso assegurar que, se tiver uma segunda chance, aquilo nunca acontecerá de novo”, completou Belfort, ao site norte-americano MMA Junkie..

Vitor, que vem de quatro vitórias seguidas entre os pesos médios, ainda reclamou que Anderson não está tendo uma atitude de campeão. “Eu já me provei diversas vezes. Parece que Anderson quer ficar fazendo superlutas ou coisa parecida, mas como ele pode pensar em fazer uma superluta se tem um desafiante do meu calibre esperando para disputar o cinturão? Não tenho nada contra superlutas, desde que elas não atrapalhem os concorrentes que têm chance de realizar o grande sonho de sua carreira”, disparou Belfort.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments