Forrest Griffin e Stephan Bonnar entram para o Hall da Fama do UFC

Finalistas da primeira edição do TUF nos Estados Unidos receberam as honrarias das mãos de Dana White

Dana White (esq.) ao lado de F. Griffin, S. Bonnar, novos membros do Hall da Fama

Dana White (esq.) ao lado de F. Griffin, S. Bonnar, os novos membros do Hall da Fama. Foto: Reprodução / Twitter

O Hall da Fama do UFC tem dois novos membros. Antes do início do UFC 162, em Las Vegas, Forrest Griffin e Stephan Bonnar foram agraciados com a honraria. Os dois ganharam de Dana White, presidente do UFC, uma placa de acrílico com a inscrição UFC Hall of Fame 2013.

Griffin, de 34 anos, e Bonnar, de 36, foram finalistas da primeira temporada do The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, em abril de 2005. Na ocasião, Forrest venceu a disputa na decisão unânime dos juízes e transformou-se no primeiro a erguer o troféu de campeão do reality show. O duelo foi eleito o maior da história do UFC e contribuiu  de forma incrível para a popularização do esporte no país.

PUBLICIDADE:

“No esquema das coisas, a luta não é o melhor do negócio. Não é uma profissão de herói, embora às vezes somos tratados assim. Mas é a melhor coisa que eu já fiz, agradeço muito a vocês por terem feito parte disso comigo”, afirmou Griffin em entrevista durante a cerimônia.

Por sua vez, Bonnar elogiou Forrest Griffin e relembrou o grande duelo na final do primeiro TUF. “Se há alguém no UFC que eu poderia ter escolhido para perder essa luta, seria o Forrest Griffin. Por mais doloroso que foi perder essa luta, eu fiquei feliz porque é um grande cara”, afirmou Bonnar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88