VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Charles do Bronx e Dustin Poirier

Após coletiva de imprensa respeitosa, campeão e desafiante protagonizaram encarada intensa no primeiro encontro antes da luta

C. do Bronx e D. Poirier em encarada após coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Youtube)

Restando dois dias para um dos eventos mais aguardados do ano, os principais atletas do card do UFC 269 participaram, na última quinta-feira (9), da tradicional coletiva de imprensa que antecede a grande noite. Entre eles, os responsáveis pela disputa do cinturão peso leve (até 70,3 kg) na luta principal do evento: Charles do Bronx e Dustin Poirier.

Veja Também

O clima de respeito entre campeão e desafiante se manteve durante a coletiva, sem provocações trocadas entre eles. Apesar de respeitosa, a encarada entre Charles do Bronx e Dustin Poirier foi bastante intensa, com rostos quase colados.

PUBLICIDADE:

Os dois voltam a se encarar na tarde desta sexta-feira (10), na pesagem oficial do evento, último compromisso antes da luta de sábado (11).

Charles do Bronx busca a primeira defesa do título dos leves. O brasileiro conquistou o cinturão em maio deste ano, ao nocautear Michael Chandler no UFC 262. A vitória que coroou o paulista foi a nona consecutiva dele na organização.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier, por sua vez, busca destronar o brasileiro e terminar o ano como campeão da divisão. O norte-americano, que já foi dono do título interino dos leves, vem de três vitórias consecutivas, as últimas duas ainda neste ano, sobre Conor McGregor.

Confira o vídeo da encarada:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88