VÍDEO: Charles do Bronx ou Dustin Poirier? Lutadores palpitam sobre luta pelo título dos leves no UFC 269

Cara de Sapato, Patricky Pitbull, Raush Manfio e Jonas Bilharinho analisam e arriscam o resultado da luta principal deste sábado (11)

A luta principal do UFC 269, que ocorre neste sábado (11), em Las Vegas, está animando aos fãs do Ultimate e até mesmo repleto de expectativas entre os lutadores. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, quatro combatentes deram suas opiniões sobre o resultado da luta entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, que disputam o cinturão dos leves (até 70,3kg.) da organização.

Veja Também

Cara de Sapato, vencedor do GP da PFL

“Lutaça. Estou ansioso para ver a luta também. De um lado, você tem um brasileiro que eu gosto muito que é o Charles (do Bronx), ele é merecedor. E do outro um parceiro de equipe, que é o Dustin Poirier. Ele manda muito bem, tem um bom volume de golpe, é muito perigoso e sempre faz lutas incríveis. Acho que o Poirier tem mais volume, mas acho o Charles mais completo. Sinceramente, é difícil palpitar. Tudo pode acontecer e quem ditar o ritmo vai levar essa luta”, ponderou.

PUBLICIDADE:

Patricky Pitbull, campeão dos leves do Bellator

“Eu acho que o Charles só deve se preocupar com a ‘estratégia chata’. O Poirier consegue colocar um ritmo forte em cinco rounds e agarrando, acho que é o caminho para ele. Mas acredito no brasileiro, que está vindo em uma sequência. Ele treina feliz, alegre, e, quando está assim, fica perigoso. É um cara grande, sabe trabalhar chutes e envergadura. Eu vou de Charles do Bronx por nocaute”, palpitou

Raush Manfio, vencedor dos leves na PFL

“Embora o Charles do Bronx represente nossa nação, meu colega (Dustin Poirier) virá mordido para pegar o cinturão. É um cara muito resiliente. Eu me surpreendi, pois o Charles também se tornou um cara assim também. Ele sempre foi talentoso, um monstro, mas eu achava que ele cedia a pressão. Agora não. Mas acho que Dustin tem um pouco mais disso. Todos subestimam as mãos do Dustin e todo mundo cai no erro de querer boxear um pouco com ele e é aí que tomam o atraso. Ele tem uma pressão de nocaute absurda e acho que essa luta é melhor para o Poirier”, analisou.

PUBLICIDADE:

Jonas Bilharinho, ex-Contender Series

“Não acho que Do Bronx tem tanta condição de trocar com o Poirier, que é um striker bem mais consistente do que o Chandler. Em pé, ficaria ruim para o Charlinho. Não sei como seria pro Charlinho colocar o Dustin para baixo, até porque ele tem uma base boa e é bem forte. Sinceramente? O Dustin é um bom oponente para vencer, mas minha aposta ainda é o Charles. Ele está naquele momento que não é legal ninguém aceitar uma luta com ele. Eu vou de Charlinho. Ele vai tomar uma mão e cair. Dustin vai tentar finalizá-lo e vão se embolar, mas o Charles vai pegar (no final)”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88