De olho no cinturão, Ponzinibbio se mostra indiferente com a prisão de Geoff Neal: ‘Eu não me importo com ele’

No 'media day' do UFC 269, o lutador argentino disse que o norte-americano é apenas mais um obstáculo no seu objetivo de conquistar o cinturão do Ultimate

S. Ponzinibbio posa para foto antes do UFC 269 Foto: Instagram

Após ver o seu adversário Geoff Neal ser preso faltando poucos dias para o duelo entre eles, o argentino Santiago Ponzinibbio se mostrou indiferente com a situação vivida por seu oponente. Na entrevista coletiva antes do UFC 269, o meio-médio (até 77,1kg) disse não se importar com o problema pessoal enfrentado pelo norte-americano e afirmou que o seu único objetivo é o cinturão do Ultimate.

Veja Também

“Realisticamente, para mim é apenas mais um passo para o meu cinturão. Eu realmente não me importo com ele. Este é o adversário que o UFC colocou para mim, mas meu objetivo é o mesmo. Não importa quem vai para a jaula comigo, eu vou esmagar e ir para o meu cinturão”, afirmou Ponzibbio.

PUBLICIDADE:

O lutador argentino mostrou respeito pelo oponente, citou o seu recente retrospecto negativo mas prometeu tentar encerrar o duelo de forma rápida.

“Ele é muito perigoso e muito durão. Ele vem de duas derrotas, mas eu não importo. Ele vem com muita fome, ele precisa vencer  e uma terceira derrota seguida será ruim para ele. Mas, realisticamente, eu não me importo o que é bom para ele. Vou esmagar esse cara. Vou fazê-lo sentir muita dor por 15 minutos. Talvez ele seja esperto e fique no chão mais cedo”, finalizou Santiago.

PUBLICIDADE:

Décimo quarto do ranking do Ultimate, Ponzinibbio voltou a vencer após a grave lesão que o afastou do octógono por mais de dois anos. No último mês de junho, o ‘Argentino Gente Boa’ derrotou Miguel Baeza na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 28 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88