Em busca de recuperação no UFC, Kevin Holland projeta duelo contra Nick Diaz: ‘Os fãs querem ver’

‘Trailblazer’, que não vence há três lutas, afirmou que tem vontade de encarar o norte-americano desde sua entrada no Ultimate

K. Holland (foto) quer luta contra N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de flertar com a possibilidade de voltar à categoria dos meio-médios (até 77kg.), Kevin Holland já sabe quem deseja enfrentar em sua próxima apresentação. O ‘Trailblazer’ não vence há três lutas – com duas vitórias e uma luta sem resultado. No entanto, ele afirmou que quer medir forças contra Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estava esperando pela oportunidade de bater no homem (Nick Diaz) desde que eu participei do ‘Contender Series’. Tivemos um pequeno entreveio. Acho que é uma luta que os fãs querem ver os comentaristas apenas calarem a boca enquanto desferimos socos”, afirmou Holland em suas redes sociais.

Profissional nas artes marciais mistas desde 2015, Kevin Holland conta com um cartel de 21 triunfos, sete reveses e uma luta sem resultado na carreira. O norte-americano teria uma revanche contra Kyle Daukaus depois de receber uma joelhada ilegal no primeiro confronto, mas saiu do card após apresentar problemas físicos.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz, por sua vez, fez seu debute no MMA em 2001 e, em seu histórico, são 26 resultados positivos, 11 negativos e duas lutas sem resultado. Ele foi derrotado por Robbie Lawler na decisão unânime dos juízes em setembro deste ano, depois de ficar seis anos afastado.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC