Em busca de recuperação no UFC, Kevin Holland projeta duelo contra Nick Diaz: ‘Os fãs querem ver’

‘Trailblazer’, que não vence há três lutas, afirmou que tem vontade de encarar o norte-americano desde sua entrada no Ultimate

K. Holland (foto) quer luta contra N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de flertar com a possibilidade de voltar à categoria dos meio-médios (até 77kg.), Kevin Holland já sabe quem deseja enfrentar em sua próxima apresentação. O ‘Trailblazer’ não vence há três lutas – com duas vitórias e uma luta sem resultado. No entanto, ele afirmou que quer medir forças contra Nick Diaz.

Veja Também

“Eu estava esperando pela oportunidade de bater no homem (Nick Diaz) desde que eu participei do ‘Contender Series’. Tivemos um pequeno entreveio. Acho que é uma luta que os fãs querem ver os comentaristas apenas calarem a boca enquanto desferimos socos”, afirmou Holland em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Profissional nas artes marciais mistas desde 2015, Kevin Holland conta com um cartel de 21 triunfos, sete reveses e uma luta sem resultado na carreira. O norte-americano teria uma revanche contra Kyle Daukaus depois de receber uma joelhada ilegal no primeiro confronto, mas saiu do card após apresentar problemas físicos.

Nick Diaz, por sua vez, fez seu debute no MMA em 2001 e, em seu histórico, são 26 resultados positivos, 11 negativos e duas lutas sem resultado. Ele foi derrotado por Robbie Lawler na decisão unânime dos juízes em setembro deste ano, depois de ficar seis anos afastado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4