Pedro Munhoz ignora provocações, mas revela curioso encontro com Sean O’Malley: ‘Ficou assustado’

Brasileiro diz que encontrou com norte-americano em hotel, mas não pensa em enfrentá-lo; ele mede forças contra Dominick Cruz no UFC 269

P. Munhoz revela ter encontrado com S. O’Malley em hotel antes do UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para o combate contra Dominick Cruz, Pedro Munhoz falou sobre uma outra polêmica com Sean O’Malley. O norte-americano ironizou os dois atletas por estarem no card preliminar, enquanto ele enfrenta Raulian Paiva no principal do UFC 269 deste sábado (11).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Munhoz fez questão de falar sobre o assunto. O brasileiro destacou que chegou a encontrar com o norte-americano, que parecia estar assustado em encontrá-lo. Ainda assim, ele entende que o ‘trash talk’ faz parte do jogo.

“Alguns lutadores fazem o ‘trash talk’. Eu encontrei com o cara no hotel, ele me olhou e passou até um pouco assustado. Mas não levo isso para o lado pessoal. É um garoto muito novo, com a cultura um pouco diferente da nossa. Eu, na idade dele, resolvia na rua. Mas com amadurecimento, sendo pai de família e profissional, eu jamais me colocaria em uma situação que não seria profissional no octógono”, afirmou Pedro.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível luta contra o ‘Suga’ no futuro, Pedro Munhoz garantiu que está focado apenas em vencer Dominick Cruz e afirma que não leva os recentes comentários da promessa para o lado pessoal.

“Não agora. Tenho uma grande luta pela frente, na preparação em uma semana final para um grande confronto. Não é algo que eu tenha em mente. (…), mas a partir do momento que ele não venha invadir minha privacidade, pode falar o que quiser. Ele está querendo vender a imagem dele, mas não levo para o lado pessoal. Ele está vendendo, tem um bom ibope e uma boa imagem nas redes sociais. Mas vale a pena tudo isso? Não sei. É de cada um. Estou aqui para não julgar ninguém. Está tranquilo para mim”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2009, Pedro Munhoz ocupa a nona colocação no ranking dos galos (até 61,2kg.) e tem um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e uma luta ‘sem resultado’. Ele, inclusive, já venceu importantes nomes como Cody Garbrandt, Jimmie Rivera e Rob Font, além de já ter dividido o octógono com José Aldo, Aljamain Sterling e Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico