Amanda Nunes ironiza Julianna Peña e sugere ‘delírio’ por rival acreditar em vitória histórica no UFC 269

Lenda do MMA, campeã escancara superioridade diante de oponente deste sábado e garante manter título dos galos

A. Nunes é dona de dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Amanda Nunes esbanja confiança para sua próxima defesa de cinturão nos galos (até 61,2kg.). Adversária de Julianna Peña no UFC 269, que acontece neste sábado (11), a brasileira ironizou o estilo provocador da rival e fala em ‘delírio’ pela oponente acreditar que pode fazer história. Em conversa com jornalistas ao ‘Media Day’, a baiana falou sobre a expectativa para o confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ela é uma palhaça e quer atenção. Ela está delirando (sobre pensar que pode bater a campeã). O que dizer da melhor amiga dela, Miesha Tate? E Sara McMann? Sara McMann quase a derrotou, ela desistiu do confronto. Se não desistisse, teria vencido Julianna. Eu superei Sara McMann anos atrás”, afirmou Nunes.

Com o compromisso de superar Peña neste fim de semana para manter o reinado assumido em 2016, Amanda entende que é superior à adversária em todas as áreas. Assim, a lenda brasileira falou sobre sua versatilidade.

PUBLICIDADE:

“Julianna tem brechas que posso vencer também no chão. Germaine (de Randamie) finalizou ela, e é uma strker. Sinto que meu jogo está muito acima das garotas que ela (Peña) enfrentou”, garantiu.

Considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos, Nunes tentará sua sexta defesa de título. A baiana conquistou o mundo há mais de cinco anos, quando atropelou Miesha Tate no UFC 200.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico