Charles do Bronx rebate comentários de Khabib Nurmagomedov: ‘não ligo para o que ele fala’

O russo, ex-campeão dos leves, apostou em vitória de Dustin Poirier sobre o brasileiro na disputa de cinturão deste sábado (11)

C. Do Bronx é campeão do UFC desde maio de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), Charles do Bronx defende pela primeira vez o cinturão dos leves (até 70,3 kg) contra Dustin Poirier, na luta principal do UFC 269. Restando poucos dias para o tão aguardado duelo, o brasileiro garante estar focado na luta e não ligar para comentários alheios, nem mesmo os do ex-campeão da categoria, Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Em declaração recente, Khabib apostou em uma vitória de Poirier sobre Charles neste sábado. O campeão, no entanto, garantiu que não se importa com o que o russo tem a dizer.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente não me importo com essa conversa. As pessoas podem pensar o que quiserem. Toda vez que alguém me fala que eu vou perder, eu entro lá e provo que eles estão errados e saio com a vitória. Para ser sincero, não me importa o que Khabib diz. Ele pode dizer o que quiser. Ele está aposentado agora, então não me importo de verdade com o que ele tem a dizer”, disse Charles em entrevista ao “The Schmo”

Charles do Bronx e Dustin Poirier se enfrentam pelo cinturão dos leves na luta principal do UFC 269, neste sábado, em Las Vegas. Na luta co-principal, Amanda Nunes coloca em jogo o título peso galo contra Julianna Peña. O evento conta ainda com mais seis brasileiros: Priscila Pedrita, André Sergipano, Bruno Blindado, Augusto Sakai, Pedro Munhoz e Raulian Paiva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88