Jon Jones cita duas possíveis datas para retorno ao octógono em meados de 2022

O ex-campeão dos meio-pesados citou abril e julho como possíveis datas para sua estreia na divisão dos pesados

J. Jones após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Sem lutar há 22 meses, desde que derrotou Dominick Reyes no UFC 247, Jon Jones parece estar cada vez mais perto de retornar ao octógono. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg), que deixou o cinturão vago e anunciou que subiria para os pesados (até 120,2 kg), tem duas datas em mente para sua estreia na nova divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao canal de televisão KRQE, de Albuquerque (EUA), Jon Jones revelou que pensa em retornar ao octógono em abril ou julho de 2022, citando a disputa de cinturão dos pesados entre Ngannou e Gane como fator determinante para a decisão.

“Estou pensando em lutar em algum momento em Abril, possivelmente no Madison Square Garden, ou uma data totalmente diferente, possivelmente julho na International Fight Week. Essas são as duas datas em que estou de olho. Acho que vai depender de quem vencer em janeiro entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, vamos ver a partir de lá”, revelou Jones.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou e Ciryl Gane, respectivamente campeões linear e interino dos pesos pesados, duelam pela unificação dos cinturões da divisão na luta principal do UFC 270, no dia 22 de janeiro. A tendência é que Jon Jones estreie na nova categoria já lutando pelo cinturão contra o vencedor do duelo entre o camaronês e o francês.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico