AO VIVO

Assista o Bellator 284 AO VIVO e em TEMPO REAL

Chael Sonnen critica revanche entre Paul e Woodley: ‘Maior erro da carreira de Jake’

Em declaração para o seu canal no youtube, o ex-desafiante do UFC atacou o youtuber por escolher enfrentar novamente o 'Escolhido'.

T. Woodley (esq) e J. Paul (dir) se enfrentaram no dia 29 de agosto. (Foto: Instagram/Showtime)

A marcação da revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley pegou de surpresa os fãs de artes marciais, mas, nem todos curtiram a ‘novidade’. Em seu canal no ‘Youtube‘, o ex-desafiante de duas divisões Chael Sonnen criticou a decisão do youtuber e afirmou que ele pode ter cometido ‘o maior erro da sua carreira’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes revela torcida para Dustin Poirier contra Charles Do Bronx no UFC 269

Veja Também

“Este é o maior erro da curta carreira de Jake Paul. Absolutamente, sem dúvida, este é o maior risco que ele poderia correr. Para lutar contra Tyron Woodley, que por sinal está treinando o tempo todo, Jake não está recebendo uma bola de softball. Ele terá uma luta muito dura contra seu rival número 1, que está completamente motivado para lutar e derrotá-lo e Jake nem estava pensando no cara”, afirmou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley e Jake Paul se enfrentaram no dia 29 de agosto, em Cleveland, Ohio (EUA). Em um duelo de oito rounds, o youtuber surpreendeu e venceu o ex-campeão do UFC na decisão dividida dos juízes.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59