Chael Sonnen critica revanche entre Paul e Woodley: ‘Maior erro da carreira de Jake’

Em declaração para o seu canal no youtube, o ex-desafiante do UFC atacou o youtuber por escolher enfrentar novamente o 'Escolhido'.

T. Woodley (esq) e J. Paul (dir) se enfrentaram no dia 29 de agosto. (Foto: Instagram/Showtime)

A marcação da revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley pegou de surpresa os fãs de artes marciais, mas, nem todos curtiram a ‘novidade’. Em seu canal no ‘Youtube‘, o ex-desafiante de duas divisões Chael Sonnen criticou a decisão do youtuber e afirmou que ele pode ter cometido ‘o maior erro da sua carreira’.

LEIA MAIS: Amanda Nunes revela torcida para Dustin Poirier contra Charles Do Bronx no UFC 269

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Este é o maior erro da curta carreira de Jake Paul. Absolutamente, sem dúvida, este é o maior risco que ele poderia correr. Para lutar contra Tyron Woodley, que por sinal está treinando o tempo todo, Jake não está recebendo uma bola de softball. Ele terá uma luta muito dura contra seu rival número 1, que está completamente motivado para lutar e derrotá-lo e Jake nem estava pensando no cara”, afirmou Sonnen.

Tyron Woodley e Jake Paul se enfrentaram no dia 29 de agosto, em Cleveland, Ohio (EUA). Em um duelo de oito rounds, o youtuber surpreendeu e venceu o ex-campeão do UFC na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88