Tommy Fury se lesiona e está fora da luta contra Jake Paul; Tyron Woodley deve ser o substituto

Lesão do britânico abre espaço para a revanche entre o youtuber e o ex-campeão meio-médio do UFC

T. Woodley (esq) e J. Paul (dir) se enfrentaram no dia 29 de agosto. (Foto: Instagram/Showtime)

Tommy Fury está fora da aguardada luta contra Jake Paul. Os dois se enfrentariam no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), mas uma lesão forçou o britânico a cancelar o duelo. A informação foi divulgada pelo jornalista Chisanga Malata, do “SunSport”.

Veja Também

O duelo entre Fury e Paul era muito aguardado pelos fãs, pois se trataria da primeira experiência do youtuber contra um boxeador profissional, ainda que inexperiente. O irmão do campeão mundial peso pesado Tyson Fury tem sete vitórias em seu cartel invicto na nobre arte. Paul, por sua vez, também está invicto com quatro vitórias profissionais, sendo as últimas duas sobre Ben Askren e Tyron Woodley, ex-campeões do Bellator e do UFC, respectivamente.

PUBLICIDADE:

De acordo com o portal britânico “Mirror”, Tyron Woodley será o substituto de Fury e fará a revanche contra Paul. Os dois se enfrentaram em agosto deste ano, com vitória do youtuber na decisão dividida dos juízes em uma luta cercada de provocações de ambos lados.

O ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC não aceitou bem a derrota e começou uma campanha incansável por uma revanche, aceitando inclusive tatuar a frase “Eu amo Jake Paul” em sua mão, mas viu o rival fechar negócio para enfrentar Tommy Fury. Com a lesão do britânico, no entanto, é provável que Woodley consiga sua tão aguardada revanche.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88