Léo Santos se manifesta após derrota para Clay Guida no UFC Las Vegas 44

Destaque brasileiro no último fim de semana, peso leve usa redes sociais para agradecer apoio

C. Guida (dir.) derrotou L. Santos (esq.) no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no UFC Las Vegas 44, realizado no último sábado (4), Léo Santos não teve o rendimento esperado contra Clay Guida. Depois de estar próximo de nocautear o veterano no primeiro round, o tupiniquim acabou surpreendido pelo adversário na segunda etapa e foi finalizado. Horas após o tropeço, o atleta se manifestou nas redes sociais.

Veja Também

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus por tudo. Agradeço à minha família, equipe Nova União, e torcida. Obrigado pelas mensagens. Estou bem. Vitórias e derrotas fazem parte de nossa vida diária. Não podemos escapar disso”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Primeiro brasileiro a subir no octógono no fim de semana, Santos chegou ao evento na intenção de retomar o caminho das vitórias. Em março, o campeão do TUF amargou o primeiro resultado negativo com as luvas do Ultimate.

Com o novo revés, Santos acaba vivendo um momento inédito em sua carreira. O lutador nunca havia perdido dois confrontos em sequência.

PUBLICIDADE:

Personagem marcante no UFC, Clay atingiu uma marca expressiva no último sábado. A vitória sobre o brasileiro representou o 37º resultado positivo na trajetória do veterano no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4