Após nova vitória de Aldo, campeão Aljamain Sterling se rende ao brasileiro

Atuação do brasileiro contra Rob Font empolga líder do grupo; manauara triunfou por pontos na luta principal do UFC Las Vegas 44

J. Aldo (esq.) derrotou R. Font no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande momento no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, José Aldo tem chamado a atenção com atuações convincentes e, neste sábado (4), não foi diferente. Escalado para enfrentar o perigoso Rob Font no UFC Las Vegas 44, o manauara passou por mais um desafio e encheu os olhos do campeão linear da categoria, Aljamain Sterling. Após o triunfo do ‘Campeão do Povo’, o atleta se manifestou nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É uma lenda. O Rei do Rio”, escreveu Sterling, em sua conta no Twitter.

Em seu segundo compromisso na temporada 2021, Aldo voltou a brilhar com as luvas do Ultimate. O desafio contra Font era mais um teste de fogo do brasileiro dentro da nova categoria.

PUBLICIDADE:

No embate, José não teve vida fácil, mas provou mais uma vez ser um lutador diferenciado. Após batalha de 25 minutos, o manauara foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Com o resultado, Aldo avança ainda mais na divisão. Na próxima semana, o atleta deve aparecer na quarta posição no grupo que tem como campeões Aljamain Sterling (linear) e Petr Yan (interino).

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano