Após nova vitória de Aldo, campeão Aljamain Sterling se rende ao brasileiro

Atuação do brasileiro contra Rob Font empolga líder do grupo; manauara triunfou por pontos na luta principal do UFC Las Vegas 44

J. Aldo (esq.) derrotou R. Font no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande momento no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, José Aldo tem chamado a atenção com atuações convincentes e, neste sábado (4), não foi diferente. Escalado para enfrentar o perigoso Rob Font no UFC Las Vegas 44, o manauara passou por mais um desafio e encheu os olhos do campeão linear da categoria, Aljamain Sterling. Após o triunfo do ‘Campeão do Povo’, o atleta se manifestou nas redes sociais.

Veja Também

“É uma lenda. O Rei do Rio”, escreveu Sterling, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Em seu segundo compromisso na temporada 2021, Aldo voltou a brilhar com as luvas do Ultimate. O desafio contra Font era mais um teste de fogo do brasileiro dentro da nova categoria.

No embate, José não teve vida fácil, mas provou mais uma vez ser um lutador diferenciado. Após batalha de 25 minutos, o manauara foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Aldo avança ainda mais na divisão. Na próxima semana, o atleta deve aparecer na quarta posição no grupo que tem como campeões Aljamain Sterling (linear) e Petr Yan (interino).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4