Depois de bater Font no UFC Vegas 44, José Aldo é desafiado por antigo adversário: ‘Seja homem’

De olho no espetáculo do último sábado, Marlon Vera pede revanche a brasileiro, que vive grande momento nos galos

J. Aldo comemora vitória no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Las Vegas 44, realizado neste sábado (4), José Aldo mal desceu do octógono e já tem um desafio ‘batendo à sua porta’. Vitorioso no confronto com Rob Font, na luta principal do evento, o manauara foi desafiado por Marlon Vera, adversário que o brasileiro derrotou na temporada passada. O equatoriano cobra uma revanche ao tupiniquim.

Veja Também

J. Aldo celebra vitória no UFC Vegas 44

“Vamos lutar de novo, José Aldo. Seja homem e aceite uma luta de cinco rounds comigo”, escreveu Vera, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias consecutivas no currículo, Marlon teve sua última derrota na carreira imposta justamente por Aldo. Na ocasião, os atletas trocaram forças em embate de três assaltos, realizado em dezembro.

O triunfo sobre Vera foi o momento da redenção do manauara dentro do peso galo. Até aquele momento, o brasileiro somava dois tropeços no novo grupo.

PUBLICIDADE:

Se Marlon tem dois triunfos em sequência, Aldo está ainda melhor. Com a vitória neste fim de semana, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) chega ao terceiro resultado positivo consecutivo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88