Após terceira vitória consecutiva, José Aldo mira em luta contra TJ Dillashaw: ‘O vencedor é o próximo no cinturão’

Brasileiro afirmou que mirava disputa de título, mas abre as portas para luta contra norte-americano

J. Aldo em entrevista pós-UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/YouTube UFC

No último sábado (4), José Aldo ratificou seu grande momento no Ultimate e, de quebra, venceu Rob Font na decisão dos juízes, em luta válida pelo UFC Las Vegas 44. Em bom momento com três vitórias seguidas na organização, a lenda brasileira adotou um novo discurso e, apesar de ressaltar que gostaria por nova chance pelo título dos galos (até 61,2kg.), pediu por uma luta contra TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Aldo celebra vitória no UFC Vegas 44

“Na próxima eu queria lutar pelo título, mas a gente não sabe quando vai ser a próxima luta. Então, acho que eu e Dillashaw estamos aí. Então, se ele tiver apto para a próxima luta para ser o próximo desafiante ao título, o Dillashaw seria um ótimo oponente”, destacou Aldo em entrevista ainda no octógono.

Lenda do MMA, José Aldo começou sua trajetória na categoria liderada por Aljamain Sterling com duas derrotas – diante de Marlon Moraes e Petr Yan. O ‘Campeão do Povo’, no entanto, conseguiu dar a volta por cima e enfileirou boas vitórias contra Marlon Vera, Pedro Munhoz e, agora, Rob Font.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2004, o manauara conta com um cartel de 31 resultados positivos e sete negativos em sua carreira nas artes marciais mistas. O lutador, inclusive, se aproximou de uma nova chance pelo cinturão.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico