Número três dos leves, Beneil Dariush revela quem são os dois lutadores mais completos da divisão

Próximo de uma disputa de cinturão, o lutador iraniano reconheceu Islam Makhachev e Charles Do Bronx como maiores ameaças da categoria

B. Dariush em entrevista coletiva pelo UFC Foto: Instagram

Um dos melhores lutadores da divisão dos leves (até 70,3kg) na atualidade, Beneil Dariush revelou quais os dois atletas mais completos da categoria, na sua opinião. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o iraniano elegeu o seu próximo adversário Islam Makhachev e o campeão Charles do Bronx como maiores ameaças da sua faixa de peso.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes revela torcida para Dustin Poirier contra Charles Do Bronx no UFC 269

Veja Também

“Acredito que os caras mais completos da nossa divisão são o Islam (Makhachev) e Charles (Do Bronx). Eu acho que esses são os dois caras mais completos. Então, eu acho que esses serão meus confrontos mais difíceis, mas um bom plano de jogo pode estragar qualquer um. Não importa o quão bom você combina estilisticamente, se alguém pode executar o plano de jogo, isso muda a luta”, afirmou Dariush.

PUBLICIDADE:

Número três da divisão dos leves (até 70,3kg), Beneil Dariush vem em grande fase na carreira embalado por sete vitórias consecutivas. Seu próximo combate será contra o badalado Islam Makhachev, em um duelo que deve definir o desafiante seguinte ao cinturão da categoria. O atleta iraniano possui um cartel no MMA de 21 triunfos, quatro reveses e um empate.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica