Rafael Cordeiro revela sonho de treinar ‘gênio’ Jon Jones em sua academia: ‘Talvez no futuro’

Líder da Kings MMA, o treinador brasileiro admitiu que tem o desejo de dividir a academia com o ex-campeão dos meio-pesados do UFC

R. Cordeiro (foto) é o líder da King’s MMA. Foto: Divulgação

Um dos mais respeitados treinadores da história do MMA, o brasileiro Rafael Cordeiro gostaria de contar, um dia, com um ‘aluno’ em especial na sua academia. Líder da Kings MMA, equipe com sede na Califórnia (EUA), o mestre revelou o sonho de um dia treinar o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Jon Jones, a quem chamou de ‘gênio’.

LEIA MAIS: Amanda Nunes revela torcida para Dustin Poirier contra Charles Do Bronx no UFC 269

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Para mim, Jon Jones é um gênio e eu gostaria de passar algum tempo com ele na academia para entender de onde vem essa mentalidade. Acredito que todo mundo tem algo de Jon Jones dentro de si, mas para mim, será um prazer treinar com ele um dia e descobrir um pouco mais sobre Jon Jones”, revelou Cordeiro.

Mesmo com os graves problemas enfrentados pelo ex-campeão fora do octógono, Rafael preferiu colocar panos quentes e acredita que um provavél tempo juntos, será benéfico para ambas as partes.

PUBLICIDADE:

“Ele é um bom garoto. Às vezes todo mundo julga, ele tem seus problemas. Então… Todo mundo tem problemas. Ninguém deve aceitar o que ele fez, especialmente quando se tem filhas, mas todo mundo tem circunstâncias na vida que fazem as coisas acontecerem assim. As circunstâncias fazem você fazer coisas estúpidas às vezes, mas não podemos julgar ninguém. Eu falo sobre artes marciais. Ele tem o seu lado das artes marciais lá e eu acho que posso ajudá-lo a trabalhar mais e mais”, finalizou Rafael.

Líder da Kings MMA, Rafael Cordeiro já lapidou grandes atletas da história do MMA como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Fabrício Werdum e outros. O treinador brasileiro também já trabalhou com a lenda do boxe Mike Tyson e com o ex-campeão dos leves do UFC Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88