Vídeo: Campeão dos médios no UFC, Israel Adesanya se arrisca como dublador em série da Netflix

Fã confesso de animes, nigeriano ataca em nova função e divulga participação em ‘Baki Hanma’, de plataforma de streaming

I. Adesanya participa de dublagem de anime do Netflix. Foto: Reprodução/YouTube

Campeão absoluto dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Israel Adesanya decidiu se arriscar em uma nova função. Fã de anime, o nigeriano confirmou sua participação como dublador na série ‘Baki Hanma’, anime da plataforma de streaming, Netflix. O lutador confirmou a notícia em seu canal no YouTube.

Veja Também

“Fui convidado para interpretar um personagem na série e tive que entrar de cabeça. Dublagem é a minha praia. Sou bom em diferentes sotaques, tons, idiomas. Sou um homem do povo. Foi minha primeira tentativa, com o pé na porta”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Com estilo diferenciado dentro do octógono, Adesanya nunca escondeu seu gosto por animes. É comum o lutador levar referências de personagens para o MMA.

“Sinto que tenho responsabilidade no crescimento dos animes dentro dos esportes nos últimos. Expresso de forma autêntica. Os que conhecem de anime falam: ‘é um verdadeiro ninja”, encerrou.

PUBLICIDADE:

‘Baki Hanma’ está disponível na ‘Netflix’. A série atualmente conta com uma temporada e 12 episódios.

Fora do ramo das dublagens, Israel se prepara para um novo compromisso no Ultimate. Em 12 de fevereiro, o nigeriano tem revanche marcada contra Robert Whittaker, ex-campeão dos médios, destronado pelo próprio Adesanya, em outubro de 2019.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88