Podcast SUPER LUTAS #41: Aldo renasce nos galos; Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Edição analisa grande apresentação do ‘Rei do Rio’ contra Rob Font e os compromissos dos campeões brasileiros neste sábado

J. Aldo, C. Do Bronx e A. Nunes são estrelas brasileiras no elenco do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 41ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, a equipe formada por Tarso Doria e VH Gonzaga comentam a apresentação de gala de José Aldo contra Rob Font no UFC Las Vegas 44. Os ouvintes também podem conferir as análises dos compromissos dos campeões Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 264.

Veja Também

Em nova fase na carreira, José Aldo provou mais uma vez ter retomado o bom momento na carreira. No último fim de semana, o brasileiro passou pelo perigoso Rob Font e se aproximou de nova luta pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

O último evento numerado do ano não poderia ficar de fora. Neste sábado (11), Charles do Bronx e Amanda Nunes colocam seus cinturões em jogo contra Dustin Poirier e Julianna Peña, respectivamente.

Campeão dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx fará sua primeira defesa de cinturão. O paulista terá pela frente o antigo dono do cinturão interino do grupo, que também vive grande fase dentro do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA feminino, Amanda Nunes está de volta ao peso galo. Líder da divisão desde 2016, a brasileira encara Julianna Peña e tenta manter seu reinado dentro da categoria.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88