Treinador afirma que Kayla Harrison finalizaria Cris Cyborg ‘com certeza’

Líder da American Top Team, Conan Silveira elogiou também o início de trajetória de Marcus Buchecha no MMA profissional

K. Harrison (esq.) projeta duelo contra C. Cyborg (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Livre no mercado, Kayla Harrison chama atenção de diversas organizações de MMA que desejam contratá-la, entre elas o Bellator, onde poderia encontrar a lenda Cris Cyborg. Para o treinador da norte-americana, o casamento com a brasileira seria ideal para a bicampeã da PFL.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano Sherodg, Marcus “Conan” Silveira, líder da American Top Team, disse ter convicção em uma vitória por finalização de Harrison sobre Cyborg se o duelo acontecesse hoje.

PUBLICIDADE:

“Não tenho dúvidas de que Kayla (Harrison) seria um casamento terrível para Cris (Cyborg). Cyborg tem feito o mesmo jogo desde que começou no MMA, então não seria problema para Kayla levá-la para baixo. Se essa luta acontecesse hoje, eu diria que Kayla finalizaria Cris com certeza”, garantiu o treinador.

Outro prospecto da American Top Team muito elogiado pelo treinador foi a lenda do jiu-jitsu Marcus Buchecha, que fez a transição para o MMA após conquistar 13 títulos mundiais na arte suave. Após duas vitórias no ONE Championship, “Conan” acredita que Buchecha tem potencial para ir longe em sua nova jornada.

PUBLICIDADE:

“Estou realmente impressionado com a evolução de Buchecha, não tenho dúvidas que esse garoto vai longe. Ele chegou aqui como iniciante no MMA e já está fazendo sparring com alguns dos nossos melhores pesos pesados. Ele não ganhou 13 títulos mundiais de jiu-jitsu por acaso. Esse garoto trabalha duro e tem grande senso de equipe. Ele ajuda todo mundo, então todos o ajudam e estão felizes em dar apoio a ele. Ele está aprendendo rápido e eu realmente acredito que, passo a passo, ele vai longe”, finalizou Conan.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88