Treinador afirma que Kayla Harrison finalizaria Cris Cyborg ‘com certeza’

Líder da American Top Team, Conan Silveira elogiou também o início de trajetória de Marcus Buchecha no MMA profissional

K. Harrison (esq.) projeta duelo contra C. Cyborg (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Livre no mercado, Kayla Harrison chama atenção de diversas organizações de MMA que desejam contratá-la, entre elas o Bellator, onde poderia encontrar a lenda Cris Cyborg. Para o treinador da norte-americana, o casamento com a brasileira seria ideal para a bicampeã da PFL.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano Sherodg, Marcus “Conan” Silveira, líder da American Top Team, disse ter convicção em uma vitória por finalização de Harrison sobre Cyborg se o duelo acontecesse hoje.

“Não tenho dúvidas de que Kayla (Harrison) seria um casamento terrível para Cris (Cyborg). Cyborg tem feito o mesmo jogo desde que começou no MMA, então não seria problema para Kayla levá-la para baixo. Se essa luta acontecesse hoje, eu diria que Kayla finalizaria Cris com certeza”, garantiu o treinador.

PUBLICIDADE:

Outro prospecto da American Top Team muito elogiado pelo treinador foi a lenda do jiu-jitsu Marcus Buchecha, que fez a transição para o MMA após conquistar 13 títulos mundiais na arte suave. Após duas vitórias no ONE Championship, “Conan” acredita que Buchecha tem potencial para ir longe em sua nova jornada.

“Estou realmente impressionado com a evolução de Buchecha, não tenho dúvidas que esse garoto vai longe. Ele chegou aqui como iniciante no MMA e já está fazendo sparring com alguns dos nossos melhores pesos pesados. Ele não ganhou 13 títulos mundiais de jiu-jitsu por acaso. Esse garoto trabalha duro e tem grande senso de equipe. Ele ajuda todo mundo, então todos o ajudam e estão felizes em dar apoio a ele. Ele está aprendendo rápido e eu realmente acredito que, passo a passo, ele vai longe”, finalizou Conan.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico