Khamzat Chimaev aceita ‘sugestão’ de Nate Diaz e desafia Conor McGregor para luta em março

Promessa do Ultimate, sueco busca um duelo que o impulsione rumo ao topo da divisão dos meio-médios e, agora, mirou no 'Notório'

K. Chimaev desafia C. McGregor. Foto: Reprodução: Montagem SUPER LUTAS

Com ascensão meteórica no Ultimate, Khamzat Chimaev tem desafiado grandes nomes da divisão dos meio-médios (até 77kg.) e aceitou uma nova alternativa em sua seleta lista. Depois de buscar um combate contra Nate Diaz, o russo naturalizado sueco viu o ‘bad boy’ chamá-lo de ‘novato’ e fechar as portas por uma possível luta, mas tirou proveito de uma sugestão do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nate Diaz, que só tem uma luta no contrato com a organização, decidiu por ter um ‘dia de matchmaker’ e propôs um duelo entre Khamzat Chimaev e Conor McGregor. O sueco, como resposta, surpreendeu e pareceu gostar da opção, tendo desafiado o irlandês para um embate em Londres, em março de 2022.

“Março em Londres. Vamos lá, mano. ‘Rei x Rei’, Conor McGregor. Ele (Nate Diaz) fugiu como seu irmão (Nick Diaz)”, escreveu Khamzat em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Após impressionar em quatro lutas que disputou no UFC, Khamzat Chimaev está em busca de um grande nome para sua sequência na divisão liderada por Kamaru Usman. O sueco, agora, tem um ‘cartel invicto’ com nove triunfos em suas nove apresentações na carreira.

Por outro lado, Conor McGregor ainda se recupera da grave lesão no tornozelo sofrida na trilogia contra Dustin Poirier e não tem previsão de volta ao cage. Grande nome da organização, o irlandês tem um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico