VÍDEO: Sean O’Malley e Cody Garbrandt precisam ser separados em coletiva de imprensa do UFC 269

Os dois atletas, que não se enfrentam no evento deste sábado, discutiram e chegaram a fazer uma encarada

C. Garbrandt e S. O’Malley precisaram ser separados na coletiva do UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

O UFC 269, que acontece neste sábado (11), é um dos eventos mais aguardados do ano, com duas disputas de cinturão e grandes confrontos desde o card preliminar. Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (09), no entanto, ficou claro que uma das maiores rivalidades do card é entre atletas que não vão se enfrentar neste sábado.

Veja Também

Cody Garbrandt, que estreia no peso mosca (até 56,7 kg) e Sean O’Malley, que encara Raulian Paiva no peso galo (até 61,2 kg) protagonizaram uma discussão intensa, fizeram até uma encarada e precisaram ser separados por seguranças.

PUBLICIDADE:

A discussão teve início quando Cody Garbrandt foi questionado em relação às constantes discussões com O’Malley nas redes sociais.

“Escutem, esse cara chega aqui, faz o negócio dele, faz a caminhada dele. Olha como ele está vestido, olha o cabelo dele. Mas ele tem um problema diferente de mim. Ele tem Raulian Paiva à minha direita. Raulian é testado em batalha, muito mais do que ele já foi”, respondeu Garbrandt.

PUBLICIDADE:

Em resposta curta, O’Malley falou sobre o retrospecto recente ruim do ex-campeão dos galos.

“Ele venceu uma luta desde 2017”, provocou.

A provocação de O’Malley gerou resposta imediata de Garbrandt, que afirmou que o “Sugar” nunca teria enfrentado nenhum adversário significante.

“Essa é boa, e você não lutou contra ninguém. Contra quem você lutou? Vejam, não posso ficar com raiva desse garoto. Ele entende que quando ele subir o nível de competição, o hype dele vai embora. O dinheiro dele vai embora. Os patrocínios vão embora, porque ele vai ter a b**** chutada o tempo todo. Amanhã eu vou pesar 57 kg, te enfrentar em 61 kg e ainda assim chutar sua b****. Você é trabalho fácil, mas não me preocupo com você. Estou focado em Kai Kara France. Você tem que se preocupar com Raulian”, disse Garbrandt.

Por fim, O’Malley pediu permissão a Dana White para fazer uma encarada com o rival, que prontamente se levantou e foi em sua direção, exigindo a intervenção dos seguranças.

Confira a confusão no vídeo abaixo:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4