Sean O’Malley enaltece José Aldo e mostra interesse em um combate contra a lenda brasileira

Admirado com a performance do brasileiro no UFC Las Vegas 44, o 'Sugar' exaltou a lenda do MMA e abriu as portas para um possível duelo no futuro

S. O’Malley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação de José Aldo no último sábado (04) impressionou até mesmo um dos lutadores que buscam o seu lugar ao sol no Ultimate. No ‘media day’ do UFC 269, o peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley enalteceu o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e abriu as portas para um possível duelo no futuro.

LEIA MAIS: Aquecimento UFC 269: Relembre a emocionante reviravolta de Charles do Bronx no Ultimate

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O cara é uma lenda viva e toda vez que eu o vejo lutar é legal demais. Ele é um dos melhores do mundo, com certeza, e está lá em cima no peso galo. Eu acho que essa luta seria enorme: o ‘Sugar Show’ x José Aldo. Acho que seria uma luta louca”, afirmou O’Malley.

Em busca de um lugar no ranking dos galos, o ‘Sugar’ vem embalado por duas vitórias consecutivas no Ultimate. O norte-americano derrotou Thominhas Almeida e Kris Moutinho, ambos por nocaute. Contratado pelo UFC em 2017, o combatente possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88