Dana afirma que Sean O’Malley não está pronto para oponentes ranqueados: ‘ele não é Chimaev’

O presidente do Ultimate, no entanto, elogiou o peso galo e disse que o caminho traçado por ele é correto

S. O’Malley (foto) tem sete lutas e uma derrota no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que chegou ao UFC através do Contender Series, em 2017, Sean O’Malley chamou atenção como um dos principais prospectos da divisão peso galo (até 61,2 kg). Hoje, quatro anos depois, é seguro dizer que o “hype” ainda não se justificou. Apesar de ter cinco vitórias e apenas uma derrota no octógono, “Sugar” recebe muitas críticas por não enfrentar oponentes ranqueados.

Veja Também

Nos últimos meses, O’Malley se envolveu em polêmicas com grandes nomes da divisão, como Dominick Cruz e Cody Garbrandt. O adversário de “Sugar” no próximo sábado (11), no entanto, é mais um atleta não ranqueado: o brasileiro Raulian Paiva, que vem de três vitórias consecutivas. Em entrevista ao “Barstool Sports”, Dana White falou sobre as críticas direcionadas a O’Malley e afirmou que o peso galo “não é Khamzat Chimaev”, lutador dos meio-médios (até 77 kg) que teve uma ascenção “relâmpago” na organização.

PUBLICIDADE:

“Ele não está pronto. Vocês querem jogá-lo aos lobos. Você não move alguém tão rápido assim a não ser que ele seja Khamzat Chimaev. Khamzat é um cara que você se sente confortável em apressar. O’Malley perdeu há algumas lutas para Marlon Vera. Ele tem uma luta dura no sábado. Na última luta ele estava incrível, deu uma aula. Acho que por ele ser tão popular e tudo mais, sempre vão ter os críticos para falar m**** dele”, afirmou Dana.

De acordo com o presidente do UFC, o caminho traçado por O’Malley até o momento na organização é o caminho correto.

PUBLICIDADE:

“Ele é um garoto duro, é divertido, é empolgante de ver. Ele está fazendo o caminho que deveria fazer. Você não pega O’Malley e joga ele contra assassinos. Não é assim que funciona”, finalizou Dana.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4