VÍDEO: Com direito a ‘samba’, Julianna Peña manda recado a fãs brasileiros e abre portas para revanche com Amanda Nunes

Momentos após chocar o mundo finalizando a 'Leoa', a nova campeã peso galo concedeu entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS

J. Peña choca o mundo e finaliza A. Nunes no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

No último sábado (11), na luta co-principal do UFC 269, Julianna Peña chocou o mundo, finalizou Amanda Nunes no segundo round e se tornou a nova campeã peso galo (até 61,2 kg) do UFC, naquela que, segundo Dana White, foi uma das maiores “zebras” da história da organização.

Veja Também

Momentos após a histórica conquista, a nova campeã mundial falou com exclusividade ao SUPER LUTAS. Em entrevista ao jornalista Laerta Viana, Julianna Peña descreveu a sensação de conquistar o cinturão e respondeu sobre um possível excesso de confiança de Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

“Me sinto ótima, sou muito grata. É uma experiência surreal. Ela (Amanda Nunes) obviamente tinha que ter muita confiança, era a campeã e tinha que defender o cinturão. Obviamente, posso entender muito da confiança dela e o fato de não me levar a sério, mas só o que posso dizer é que tento focar em mim”, respondeu Julianna.

A nova campeã peso galo falou também sobre a possibilidade de uma revanche imediata com Amanda. Julianna afirmou que precisa tirar férias após um ano inteiro de treinos, mas que está disposta a enfrentar novamente a brasileira quando voltar.

PUBLICIDADE:

“Vou tirar umas férias, venho treinando há um ano. Depois disso, com certeza faremos uma revanche se ela quiser”, afirmou.

Por fim, Julianna Peña mandou um recado aos fãs brasileiros, agradecendo pelo apoio e pedindo para continuarem de olho nela.

“Queria agradecer a todos que me apoiam. Continuem me assistindo e fiquem de olho em mim”, finalizou a campeã.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88