VÍDEO: Com direito a ‘samba’, Julianna Peña manda recado a fãs brasileiros e abre portas para revanche com Amanda Nunes

Momentos após chocar o mundo finalizando a 'Leoa', a nova campeã peso galo concedeu entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS

J. Peña choca o mundo e finaliza A. Nunes no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

No último sábado (11), na luta co-principal do UFC 269, Julianna Peña chocou o mundo, finalizou Amanda Nunes no segundo round e se tornou a nova campeã peso galo (até 61,2 kg) do UFC, naquela que, segundo Dana White, foi uma das maiores “zebras” da história da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Momentos após a histórica conquista, a nova campeã mundial falou com exclusividade ao SUPER LUTAS. Em entrevista ao jornalista Laerta Viana, Julianna Peña descreveu a sensação de conquistar o cinturão e respondeu sobre um possível excesso de confiança de Amanda Nunes.

“Me sinto ótima, sou muito grata. É uma experiência surreal. Ela (Amanda Nunes) obviamente tinha que ter muita confiança, era a campeã e tinha que defender o cinturão. Obviamente, posso entender muito da confiança dela e o fato de não me levar a sério, mas só o que posso dizer é que tento focar em mim”, respondeu Julianna.

PUBLICIDADE:

A nova campeã peso galo falou também sobre a possibilidade de uma revanche imediata com Amanda. Julianna afirmou que precisa tirar férias após um ano inteiro de treinos, mas que está disposta a enfrentar novamente a brasileira quando voltar.

“Vou tirar umas férias, venho treinando há um ano. Depois disso, com certeza faremos uma revanche se ela quiser”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Por fim, Julianna Peña mandou um recado aos fãs brasileiros, agradecendo pelo apoio e pedindo para continuarem de olho nela.

PUBLICIDADE:

“Queria agradecer a todos que me apoiam. Continuem me assistindo e fiquem de olho em mim”, finalizou a campeã.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado