Dana sugere acordo por luta entre Amanda Nunes e Kayla Harrison, antes de derrota da ‘Leoa’ no UFC 269

‘Chefão’ do Ultimate diz que combate entre as atletas seria um dos maiores da história do esporte

D. White sugere que havia um acordo por luta entre A. Nunes e K. Harrison. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A surpreendente derrota de Amanda Nunes para Julianna Peña no UFC 269 do último sábado (11) pode ter ‘melado’ outra luta importante da organização. Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente da companhia, Dana White, afirmou que estava planejando um combate entre a ‘Leoa’ e Kayla Harrison. Inclusive, o ‘chefão’ ainda destacou que o duelo seria um dos maiores da história.

Veja Também

“A luta de Amanda Nunes teve um impacto enorme. Se elas (Amanda x Kayla Harrison) tivessem se enfrentado, seria um combate multimilionário. Eu sei que ela pensará nisso. Estávamos alinhados e, deixe-me dizer que, se Amanda tivesse vencido hoje, um duelo contra Kayla Harrison seria uma das maiores lutas da história”, disse White.

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda estar negociando um contrato na organização, Kayla estava na ‘primeira fila’ entre os convidados perto do octógono. Livre no mercado, a norte-americana ainda não decidiu seu futuro e é alvo de disputa entre UFC e Bellator por sua contratação.

Amanda Nunes, no entanto, foi finalizada por Julianna Peña e perdeu o cinturão dos galos (até 61,2kg.) em uma das maiores zebras da história do esporte. Após sua derrota, a brasileira afirmou que deseja voltar ainda mais forte para recuperar seu título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88