Charles do Bronx minimiza clima de rivalidade com Justin Gaethje: ‘não fico falando na internet’

Após defender o cinturão dos leves, o brasileiro garantiu que não liga para o que os outros comentam sobre ele

C. do Bronx em coletiva de imprensa após o UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

Charles do Bronx finalizou Dustin Poirier e defendeu pela primeira vez o cinturão dos leves na luta principal do UFC 269, no último sábado (11) e já sabe quem será o próximo desafiante ao seu posto: Justin Gaethje. A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White na coletiva de imprensa após o evento.

Veja Também

Antes de enfrentar Poirier, Charles do Bronx foi alvo de constantes críticas e provocações por parte de Gaethje. Após a vitória do brasileiro no UFC 269, os dois se encontraram nos bastidores do evento em um clima ameno e respeitoso.

PUBLICIDADE:

Na coletiva de imprensa após a defesa do cinturão, Charles do Bronx minimizou qualquer tipo de rivalidade pessoal com o próximo oponente e garantiu que não liga para o que os outros dizem.

“De verdade, não ligo para o que os outros falam. Eu venho aqui e faço. Não fico na internet falando do que os outros acham ou deixam de achar. Eu venho aqui e faço. Sou o campeão e provei mais uma vez. Não importa quem é o próximo, vou estar aqui pronto”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Dustin Poirier foi a décima consecutiva de Charles do Bronx na divisão dos leves. O campeão tem agora 15 triunfos por finalização no octógono, sendo o recordista absoluto no quesito dentro da organização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88